quarta-feira, 29 de abril de 2009

Continuando O Paradoxo!

Lideres tementes a Deus pensam em ser servos:querem servir e dar valor ás pessoas.
Valor mais do que Deus deu a nós, enviando o seu único Filho - Eu não conheço!!!
Vamos pensar nestes dias em algo concreto, para servirmos com seu devido valor alguém.
Eu fico pensando como temos a tendência de nós fecharmos em grupos, e com isso nós isolamos das demais. Isso acontece com adultos, jovens até com as crianças.
Muitas vezes nos impedimos de relacionarmos com outras pessoas. Se dependesse dos díscipulos,Jesus só andaria com eles, mais Jesus tinha uma vissão sem fronteira.

Um comentário:

  1. VOCÊ NÃO IMAGINA ...
    como fiquei feliz ao recebe-la no nosso V chá de Mulheres Unifé.
    Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito,
    alguém REALMENTE ESPECIAL,
    e recebe-la fez o meu dia muito mais feliz.
    Tomara que a gente continue assim,
    sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
    Acho que a gente deveria viver assim,
    DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
    e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,
    por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
    de manifestar bons sentimentos.
    SEJA MUITO FELIZ...

    ResponderExcluir



Agora, que espero eu? pois, SENHORA minha esperança está em ti."
Salmo 39.7


Bispa,

Creio que muitos cristãos perseguidos fazem esse questionamento/afirmação. E nós também, em situações difíceis. Existem momentos em nossa vida que não vemos esperança alguma ao nosso redor. Nada nos inspira a prosseguir e passar pela dificuldade. Davi estava praticamente em uma situação de desespero. O coração ardia, sua angústia aumentava, ele pensava na brevidade de sua vida. Olhando para tudo isso, ele só podia dizer uma coisa: "Senhor, o que espero eu?". Podemos imaginar Davi dizendo: "Se eu sou tão frágil, se meus dias estão em Tuas mãos, o que mais posso fazer? A minha esperança está em ti". Vamos dizer isso também em nossos momentos de tribulação? "A nossa única esperança está em Deus".

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Butão propõe lei "anti-conversão"
BUTÃO (12º) -
Os cristãos desta nação, ainda desejosos de praticar abertamente sua fé, ficaram desanimados este mês quando o governo propôs o tipo de lei "anti-conversão"...

Norte-coreanos sofrem com a miséria do país
COREIA DO NORTE (1º) -
A Coreia do Norte está chegando a um limite. Um representante da Portas Abertas conversou com um cristão norte-coreano. Nos últimos meses, ele testemunhou uma grande mudança em seus compatriotas: "Caos e pânico absolutos"...


VAMOS ORAR
MALÁSIA
- O risco é grande para quem quiser ajudar os ex-muçulmanos malaios. Esses ex-muçulmanos estão isolados, sem nenhum meio de crescer em sua fé, através da comunhão ou discipulado. Vamos pedir a Deus para preencher esse espaço vazio para eles.

40 dias de jejum e oração em favor da família

De 8 de agosto a 17 de setembro, a ATG, Agência de Transformação Global, irá realizar uma campanha de jejum e oração em favor das famílias brasileiras. Visite o site e participe!

Vamos Orar!

"Nós, porém, [...], sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação."
1 Tessalonicenses 5.8

Nenhum soldado entra em uma batalha desarmado, sem nenhuma proteção. Nós, que somos parte do exército de Deus, também devemos nos preparar para enfrentar qualquer tipo de situação e adversidade. Mas, como está escrito em Efésios, nossa luta não é contra a carne, portanto, nossas armas também não são carnais. O que, então, devemos usar? Devemos nos proteger com a fé em Jesus, sendo nossa ferramenta de ataque o amor, e proteger nossa mente com a esperança. A esperança de vermos cumprida em nós a salvação eterna de nosso Senhor. Vamos orar para que nossos irmãos lá de longe ou aqui de perto sejam revestidos com essa armadura poderosa!

Em Gaza, as escolas públicas impuseram um novo código de vestimenta para as alunas, baseado na sharia (lei islâmica). As meninas e jovens que voltaram às aulas souberam que agora devem usar jilbab, túnicas tradicionais islâmicas de manga comprida, e cobrir o cabelo, ou não poderiam entrar nas salas de aula.

Na Etiópia, os cristãos da igreja Kale Hiwot têm sofrido com diversas injustiças cometidas pelas autoridades. Em março, a igreja recebeu uma ordem de demolição. Depois, encontrou muitas dificuldades para conseguir um novo local de culto. Agora, a prefeitura pede que o terreno seja devolvido para o proprietário original. Ore para que esses cristãos ganhem o processo, e possam cultuar ao Senhor em segurança.

Na Índia, extremistas hindus atacaram os cristãos que permaneciam em um campo de refugiados na vila de Bodimunda. Embora o ataque tenha sido interrompido pela polícia, os cristãos temem novos crimes e estão fugindo do local. Ore para que a situação seja estabilizada.

A campanha em favor dos cristãos de Orissa continua. Acesse a página especial e saiba como ajudar nossos irmãos. Participe também da campanha de oração que se iniciou domingo, 6 de setembro, e vai até sábado, dia 12. Vamos juntos interceder pelos cristãos indianos.

Deus te abençoe e te guarde,
Deborah Stafussi