terça-feira, 16 de novembro de 2010
Provérbios 31.9
Bispa,
Esse conselho dado pelo autor de Provérbios é algo que deve estar cravado em nossos corações, como cristãos. Deus não quer que defendamos nossos irmãos perseguidos com violência, mas com a autoridade da nossa voz, quando falamos em nome dele. Este mês temos a oportunidade de falarmos em favor da Igreja Perseguida. Está ao nosso alcance defender o direito de crer em Cristo. Visite a página da campanha Free to believe e saiba como ajudar. É nossa função como parte do Corpo cuidar dos membros que sofrem! Nossos irmãos contam conosco!
Missão Portas Abertas
Destaque na semana:
Unidos contra a Resolução da Difamação da Religião
BRASIL - Dia 1° de outubro, o underground, ministério de jovens da Missão Portas Abertas, iniciou a campanha Free to Believe para arrecadar assinaturas em todo o Brasil a fim de convocar os jovens e toda a Igreja no país para se posicionarem contra a Resolução da Difamação da Religião...
Depoimentos impactantes no Congresso de Lausanne
INTERNACIONAL - Desde que cheguei, notei uma quantidade de cadeiras separas num local, sem que ninguém se sentasse nelas...
VAMOS ORAR
BRUNEI (29º) - Muitos cidadãos almejam trabalhar para o governo devido aos vários privilégios social e financeiro que estão envolvidos, mas, quando os civis tornam-se cristãos e divulgam essa decisão, perdem essas regalias e são pressionados a negar sua fé publicamente. Interceda por eles.
Viaje com a Missão Portas Abertas!
A primeira viagem de 2011 do ministério Sem Fronteiras já tem data e local definidos! O processo seletivo desta viagem está em andamento e ainda dá tempo de você se inscrever. Saiba mais sobre essa e outras viagens.
![]() | |
Agora, que espero eu? pois, SENHORA minha esperança está em ti." Deborah Stafussi Destaque na semana: Norte-coreanos sofrem com a miséria do país | |
| |
40 dias de jejum e oração em favor da família De 8 de agosto a 17 de setembro, a ATG, Agência de Transformação Global, irá realizar uma campanha de jejum e oração em favor das famílias brasileiras. Visite o site e participe! |
Vamos Orar!
"Nós, porém, [...], sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação."
1 Tessalonicenses 5.8
Nenhum soldado entra em uma batalha desarmado, sem nenhuma proteção. Nós, que somos parte do exército de Deus, também devemos nos preparar para enfrentar qualquer tipo de situação e adversidade. Mas, como está escrito em Efésios, nossa luta não é contra a carne, portanto, nossas armas também não são carnais. O que, então, devemos usar? Devemos nos proteger com a fé em Jesus, sendo nossa ferramenta de ataque o amor, e proteger nossa mente com a esperança. A esperança de vermos cumprida em nós a salvação eterna de nosso Senhor. Vamos orar para que nossos irmãos lá de longe ou aqui de perto sejam revestidos com essa armadura poderosa!
Em Gaza, as escolas públicas impuseram um novo código de vestimenta para as alunas, baseado na sharia (lei islâmica). As meninas e jovens que voltaram às aulas souberam que agora devem usar jilbab, túnicas tradicionais islâmicas de manga comprida, e cobrir o cabelo, ou não poderiam entrar nas salas de aula.
Na Etiópia, os cristãos da igreja Kale Hiwot têm sofrido com diversas injustiças cometidas pelas autoridades. Em março, a igreja recebeu uma ordem de demolição. Depois, encontrou muitas dificuldades para conseguir um novo local de culto. Agora, a prefeitura pede que o terreno seja devolvido para o proprietário original. Ore para que esses cristãos ganhem o processo, e possam cultuar ao Senhor em segurança.
Na Índia, extremistas hindus atacaram os cristãos que permaneciam em um campo de refugiados na vila de Bodimunda. Embora o ataque tenha sido interrompido pela polícia, os cristãos temem novos crimes e estão fugindo do local. Ore para que a situação seja estabilizada.
A campanha em favor dos cristãos de Orissa continua. Acesse a página especial e saiba como ajudar nossos irmãos. Participe também da campanha de oração que se iniciou domingo, 6 de setembro, e vai até sábado, dia 12. Vamos juntos interceder pelos cristãos indianos.
Deus te abençoe e te guarde,
Deborah Stafussi
Nenhum comentário:
Postar um comentário